segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eduardo Campos sofre condenação no antigo caso dos precatórios, em processo administrativo no Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional.

Jornal do Commercio

 O tempo não anda nada bom para o governador Eduardo Campos. Em que pese sua alta popularidade, os investimentos no Estado e a pinta de opção para a corrida presidencial de 2014, ao lado do PT ou do PSDB, o governador parece viver o que se costumou chamar de “inferno astral”. E dos grandes.
Episódios de repercussão negativa na imagem política do governador e/ou do governo vão se acumulando. Coincidência ou não, desde a frente armada para eleger Ana Arraes, sua mãe, para o TCU. O último, a revelação, em reportagem desta semana da Época, de que Eduardo, embora absolvido no STF, sofreu condenação no antigo caso dos precatórios, em processo administrativo no Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional. Queira ou não, a volta à tona do caso.
Antes disso: os questionamentos em relação ao ministro socialista Bezerra Coelho, o perfil de “coronel moderno” pintado para o governador em grandes jornais do País, inclusive lembrando a “PEC de Uchoa”, a atuação da PM nos atos dos estudantes, o caso do secretário Isaltino Nascimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!