domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mendonça Filho acredita em palanque com PPS e PMDB

Rivânia Queiroz

Bem colocado nas pesquisas de intenção de votos, o pré-candidato do DEM a prefeito do Recife, Mendonça Filho,  praticamente descartou uma aliança com o PSDB para as eleições deste ano. Para ele, o partido de Sérgio Guerra já decidiu que bancará a candidatura do deputado Daniel Coelho à sucessão municipal. Resta, portanto, correr atrás de uma aliança com o PPS e o PMDB, algo que poderá acontecer mais à frente, conforme acredita o Democrata.
“O PSDB já tem exaltado a definição da candidatura de Daniel. Fora isso, temos outros nomes colocados, o meu, o de Raul Henry e o de Raul Jungmann, todos qualificados e com credenciais para a disputa. Temos conversado com todos eles e dentro da Mesa de Unidade a gente pode chegar a um entendimento”, considerou.
O pré-candidato à Prefeitura do Recife adiantou que os integrantes da Mesa da Unidade (MDU) irão se encontrar em março para fazer um balanço geral das atividades realizadas no ano passado. A declaração foi uma demonstração de que há uma atmosfera favorável à unidade entre esses partidos. “Há um entendimento que a gente deve continuar conversando”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!