terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Naútico: Waldemar escapa no 1º julgamento

No JC

 O técnico do Náutico, Waldemar Lemos, foi absolvido por unanimidade pela segunda comissão do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), ontem à noite, pela expulsão do jogo contra o América. No entanto, o treinador ainda vai ser julgado na próxima semana devido às declarações, após essa mesma partida, quando afirmou que: “O árbitro, o bandeirinha, quem escalou (a arbitragem), o jogador e, até mesmo, a família dele (atleta) deveriam ser presos”.
Lemos foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e poderia pegar até seis partidas de suspensão. Na súmula, o árbitro Cláudio Mercante relatou que o treinador teria dito ao assistente Elan Vieira: “Vocês são todos covardes. A arbitragem é covarde”. Em sua defesa, o comandante timbu disse que o bandeira anulou um gol legítimo do Náutico e que a arbitragem deixou de marcar dois pênaltis. “Falei ao delegado que ia acontecer coisa pior”, lembrou Lemos. No segundo tempo, o lateral Maneco acertou o atacante alvirrubro Rogério, provocando o rompimento dos ligamentos do joelho direito do alvirrubro.
Sobre as declarações pós-jogo, Lemos afirmou que se arrepende, mas que tinha de tomar uma atitude. “Eu me arrependo do que eu disse, mas eu tinha que dizer alguma coisa. Não falei no sentido de agredir ninguém, mas acho que tem gente que tem de ser responsabilizada pelo que aconteceu com o Rogério”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!