segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Protesto tricolor na FPF

No JC

 Os dirigentes do Santa Cruz continuam revoltados com a arbitragem de Emerson Sobral no clássico de sábado contra o Náutico, nos Aflitos, que terminou empatado por 2x2. O time tricolor vencia por 2x1 e o juiz marcou um pênalti inexistente do zagueiro Leandro Souza no volante Souza nos acréscimos do segundo tempo, que foi convertido pelo próprio jogador alvirrubro. Por isso, hoje será mais um dia de protesto na Federação Pernambucana. A diretoria pretende entregar um documento ao presidente Evandro Carvalho. O conteúdo não foi revelado, mas está certo que será solicitada a não escalação de Sobral no restante do Campeonato Pernambucano Coca-Cola em jogos do Santa Cruz.
O presidente Antônio Luiz Neto deixou claro que o Santa Cruz não vai mais tolerar os erros. Segundo ele, Emerson Sobral abusou de sua autoridade, estava nervoso e exagerou nos cartões amarelos. “O pior foi marcar um pênalti que não existiu. Sempre apoiamos o nosso quadro de árbitros. Mas os erros passaram dos limites.”
Além da revolta com a arbitragem, o técnico Zé Teodoro, por sua vez, perdeu três jogadores para a partida contra o Porto, quarta-feira, no Arruda, às 19h30. O lateral-direito Eduardo Arroz, o zagueiro André Oliveira e o atacante Flávio Recife foram punidos com o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão.
Para o lugar de Arroz a opção é Anderson Maisena, enquanto Everton Souza, substituiu André Oliveira no clássico, deve ser mantido. A vaga de Flávio Recife poderá ser ocupada pelo estreante Dênis Marques.
O meia Natan, que deixou o clássico com dores no joelho direito, será reexaminado hoje. O atacante Carlinhos Bala também reclamou de dores na coxa direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!