terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Santa Cruz: Sandro está arrependido

No JC

 O assistente-técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, disse ontem que, se encontrar o árbitro Émerson Sobral, se desculpará pelas declarações dadas após o clássico contra o Náutico, no último sábado. Na ocasião, Sandro afirmou que, se fosse jogador, iria dar “uma mãozada” no juiz por causa do polêmico pênalti marcado contra o tricolor no final da partida, que resultou no empate por 2x2 contra o Timbu.
Ontem, questionado pelo JC sobre a declaração, Sandro se mostrou arrependido. “Foi algo no calor do momento. Se eu o encontrasse hoje, pediria mil perdões. Quando você está em um jogo de futebol, acontece de você ter vontade de até bater em um juiz, quando há um erro daquele. Mas ninguém vai sair batendo em ninguém”, disse Sandro.
O ex-zagueiro disse que a declaração, apesar do teor, não incentivaria ninguém a tentar um ato violento contra Émerson Sobral. A diretoria coral enviou um ofício à FPF, protestando contra a arbitragem.
TREINO
O treinador Zé Teodoro deve esboçar hoje o time titular que enfrentará o Porto, amanhã, no Arruda. De desfalques, o time terá o zagueiro André Oliveira, o lateral-direito Eduardo Arroz e o atacante Flávio Recife. Por outro lado, o técnico terá o retorno do meia Weslley e espera um posicionamento sobre o atacante Carlinhos Bala, que está no departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!