terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sport negocia com Edcarlos

No JC

 Sem Willian Rocha, machucado, a diretoria do Sport praticamente contratou o zagueiro Edcarlos, 26 anos, que estava no Grêmio e tem os direitos federativos presos ao luso Benfica. O diretor de futebol Guilherme Beltrão confirmou o interesse pelo atleta, mas preferiu adotar a cautela, já que o clube só costuma garantir a negociação quando o jogador se apresenta e assina contrato.
“Edcarlos é o nome que temos. Não podemos adiantar nada. Afinal, não temos ainda a contratação definida”, disse o dirigente.
A contratação de um novo zagueiro foi exigida devido à lesão de Willian Rocha. Na semana passada, ele rompeu os ligamentos do joelho direito e terá de ser operado. O tempo de recuperação previsto é de seis meses. A diretoria rubro-negra, no entanto, decidiu prorrogar o contrato do atleta até o fim de 2013. Inicialmente, o acordo terminaria no final deste ano.
Ontem à tarde, na Ilha, Willian estava até emocionado com a decisão da diretoria. “Na situação em que me encontro nunca vi um clube tomar uma decisão de prorrogar o contrato. Falei isso até para os meus familiares. Não teremos dificuldades em fazer essa prorrogação”, garantiu.
O zagueiro fez duas excelentes atuações, especialmente no clássico com o Náutico, quando o Leão venceu por 4x3, com um dos gols marcados por ele.
O zagueiro garante que vai retornar mais forte na Série A do Brasileiro. “Tive duas semanas de alegria no Sport. A lesão veio atrapalhar tudo, mas a torcida pode ficar certa de que vou voltar muito mais forte na Série A”, assegurou otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!