sexta-feira, 4 de abril de 2014

Randolfe participa de debate programático no Recife

 Dando continuidade aos debates programáticos que percorrerão 12 capitais brasileiras o PSOL promove, no próximo sábado (05), mais um evento, no Recife. O tema que será trabalhado é “Direitos urbanos: saneamento, moradia e reforma urbana”. A série de discussões foi iniciada em Brasília, no último dia 19.
O evento está marcado para às 14h, no auditório do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. Além do pré-candidato pelo partido à Presidência da República, Randolfe Rodrigues (AP), a presença da pré-candidata a vice na chapa, a ex-deputada Luciana Genro (RS), está confirmada.
O urbanista e professora da UNB, Frederico Flosculo, o professor da UFRPE e ativista de Direitos Urbanos, Leonardo Cisneiros, e o representante do Comitê Popular da Copa, Rud Rafael, são os debatedores convidados. A discussão será transmitida pela internet.
Antes do debate programático, pela manhã, o pré-candidato pelo PSOL toma café da manhã com o ex-ministro do Governo João Goulart, Armando Monteiro Filho, que entregará ao senador cópia do projeto de reforma agrária do Governo Jango. Em seguida, acompanhado de Luciana Genro, visitará o Hospital das Clínicas da UFPE, onde serão recebidos pelos servidores em greve da universidade. Às 11h, Raldolfe e Luciana visitarão o loteamento São Sebastião, em Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!