segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Armando Monteiro encerra por Santa Terezinha o seu roteiro de visitas ao Sertão Pajeú


10081 - foto leo caldas
O candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro, encerrará nesta segunda-feira (11) na cidade de Santa Terezinha o roteiro que o levou a 10 municípios do Pajeú.
Embora seja petebista, o prefeito Delson Lustosa, que apoia Paulo Câmara (PSB), sairá da cidade para não receber o senador.
Segundo a assessoria do PTB, a receptividade em todas as cidades foi “extraordinária”. O senador passou por Triunfo, Carnaíba, Iguaracy, Ingazeira, Solidão, Tuparetama, Tabira, Afogados da Ingazeira e São José do Egito.
Em Afogados da Ingazeira houve um grande comício regional com participação de cinco mil pessoas (cálculos da assessoria) e em São José do Egito uma grande mobilização, seguida de comício, promovida pelo prefeito Romério Guimarães (PT).
Já em Tabira, cujo prefeito, Sebastião Dias, é filiado ao PTB, houve uma grande carreata com cerca de 2 mil automóveis. Ela partiu do distrito de Riacho do Gado em direção à sede do município.
A caravana oposicionista almoçou ontem em Iguaracy com o prefeito Francisco Dessoles (PTC), que politicamente é vinculado aos deputados Ricardo Costa (PMDB) e Inocêncio Oliveira (PR), mas não apoia Paulo Câmara (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!