sábado, 9 de agosto de 2014

'Julgamento de Pasadena tem outros interesses'



A presidente Dilma Rousseff defendeu nesta sexta-feira a presidente da Petrobras, Graça Foster, e classificou como um "absurdo" ela e os diretores da Petrobras serem submetidos a um pedido de indisponibilidade de bens realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em razão dos prejuízos que a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, teria causado à estatal. De acordo com a presidente, esse tipo de pedido mostra que “o julgamento que estão fazendo sobre o caso possui outros interesses”.
“Acho que naquele momento o Adams (Luís Inácio Adams, advogado-geral da União) estava defendendo a Graça e mostrando o absurdo que é submeter uma pessoa íntegra, correta e capaz a esse tipo de julgamento”, afirmou durante visita para vistoriar o andamento das obras do lote 5 do trecho Sul da ferrovia Norte-Sul, na região de Iturama, em Minas Gerais.
Adams compareceu ao TCU nesta semana em sessão que debateu a indisponibilidade dos bens da presidente da Petrobras. O julgamento no entanto foi suspenso. Do Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!