quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ronaldo Filho e Cássio descansam enquanto bancada do PSDB na ALPB estuda estratégias

 Diferente dos deputados estaduais eleitos pelo PSDB que desde ontem passaram horas reunidos para traçar estratégias de autuação que serão implementadas a partir da nova legislatura, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) líder maior do partido no Estado e seu irmão o vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) optaram por um período de descanso.


Segundo informações do colunista Heron Cid, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, decidiu dar um tempo na política, e embarcou para o Estados Unidos, onde pretende descansar e renovar suas energias. Antes de embarcar, Ronaldinho se desligou da presidência do Conselho Municipal de Segurança e chegou a ameaçar, renunciar o mandato de vice prefeito.


Analistas políticos da capital paraibana também dão como certo que o senador Cássio Cunha Lima vai tirar uma licença de três meses no senado, para se recompor do cansaço e fazer um check up na sua saúde, abrindo espaço para que o suplente Deca do Atacadão, assuma o a vaga no senado federal. Cássio assume até o momento uma oposição light na Paraíba ao governador Ricardo Coutinho (PSB) com qual disputou o último pleito. Até o momento Cássio não reuniu sua base para definir os rumos da oposição na Paraíba.


Enquanto os líderes tucanos tiram férias, ontem, os deputados eleitos pelo PSDB, Dinaldinho Wanderley, Camila Toscano e Bruno Cunha Lima passaram à tarde em reunião para traçar estratégias da atuação da bancada. Tovar Correia (PSDB) que também integra a bancada não pode comparecer à reunião na casa de Dinaldinho, e disse que seguirá as decisões postas por seu partido.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!