quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Secretário-geral do PSDB considera discurso de Dilma uma “perda de tempo”


Silvio Torres
Depois de cinco anos de mandato, pela primeira vez a presidente Dilma Rousseff foi ao Congresso Nacional, durante a abertura dos trabalhos legislativos. Para o secretário-geral do PSDB, o deputado Silvio Torres (SP), a fala da petista foi uma perda de tempo.
“Ela repetiu a mesma ladainha de 2015, na qual já conhecemos a história desde o primeiro mandato. Falou na reforma da previdência que há 14 anos, o PT promete e nada fez. Não admitiu nenhuma responsabilidade sobre essa crise que se abate sobre o país, sobre o desemprego, inflação, a corrupção da Petrobrás e outros órgãos do governo. Nada sobre a falta de perspectiva, de credibilidade do país”, disse.
Para secretário, a presidente foi à Sessão do Congresso apenas para insistir em mais um imposto, a CPMF. Ele reforçou o papel da oposição em 2016. “É claro que a carga tributária no Brasil é um aumento que será refletido no bolso do brasileiro. Não vamos apoiar isso”.
De acordo com o tucano, o objetivo é lutar contra a corrupção. “Este é o ano em que os políticos corruptos devem ser condenados. Precisamos votar projetos que apontem para o futuro, recuperar credibilidade do nosso país na ética, na economia e na decência. É isso que a população espera”, concluiu.
As informações são do site do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!