quarta-feira, 4 de maio de 2016

PSDB se aproxima do Governo Temer


PSDB se aproxima do Governo Temer
PB Agora
Líder do PSDB no Senado, e um dos defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Cássio Cunha Lima, já vislumbra a possibilidade de assumir um cargo no provável governo de Michel Temer (PMDB).

 Segundo o portal nacional Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta quarta-feira (04) o líder do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB), afinou o discurso com Aécio Neves sobre participação no eventual governo Temer.


Cássio já tinha se reunido com Temer no último dia 26 de abril para discutir de maneira institucional, com o comando nacional tucano, a participação do PSDB em um eventual governo peemedebista. O líder do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB), afinou o discurso com Aécio Neves sobre participação no eventual governo Temer. “Depende do presidente, a quem cabe indicar ministros”, desconversa.

"O que o PSDB não quer é que o PMDB faça conosco o que o PT tentou fazer com o próprio PMDB", disse Lima. "O PSDB deseja uma relação institucional, que é o melhor caminho", acrescentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!