quarta-feira, 20 de julho de 2016

Petrolina: Após 30 anos, alas da família Coelho se unem


Do Blog da Folha
A decisão do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), de lançar o vereador Ednaldo Lima (PMDB) à sua sucessão, em detrimento ao seu vice Guilherme Coelho (PSDB), provocou um movimento até então impensado na política do município: as duas alas da família Coelho, rompidas desde 1986, estarão no mesmo palanque nas eleições de outubro.
Guilherme Coelho assumiu em maio deste ano uma cadeira na Câmara Federal. Até então, era o vice-prefeito do município sertanejo, ao lado de Lóssio.
Os detalhes do apoio para as eleições serão anunciados nesta quarta-feira (20), em entrevista coletiva para a Imprensa, a partir das 11h, em Petrolina. Com a aliança, a coligação deve chegar a 13 partidos, com o PSDB, ou 14, caso o DEM, ligado a Guilherme Coelho, ingresse também.
Ainda fazendo mistério sobre o nome do vice na sua chapa, o pré-candidato do PSB já definiu a data da sua convenção: dia 29, a partir das 16h, no Espaço Zé Matuto. O apoio de Guilherme Coelho pode se concretizar sem, necessariamente, condicionar a escolha do vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!