quarta-feira, 20 de julho de 2016

Zeca rompe com prefeito de Sertânia


O deputado federal Zeca Cavalcanti, do PTB, fiel integrante do grupo do senador Armando Monteiro, formalizou, há pouco, seu rompimento político, em caráter irrevogável, com o prefeito de Sertânia, Guga Lins. Abaixo a carta que o parlamentar mandou desfazendo a aliança.
Caro amigo,
Desde 2010, na primeira eleição do deputado estadual Júlio Cavalcanti, passando pela eleição do atual prefeito em 2012, da reeleição de Júlio e da minha eleição para a câmara federal em 2014 construímos uma parceria com o município e o povo de Sertânia.
Em 2012, dedicamos nossos esforços ao lado de amigos e correligionários para elegermos o atual prefeito Guga Lins, pondo fim a um ciclo de poder de um grupo que se mantinha há 16 anos à frente da Prefeitura de Sertânia.
Agora em 2016, anunciamos nosso afastamento político do prefeito Guga Lins, assumindo a posição de neutralidade diante da disputa eleitoral que se aproxima, sem, no entanto, deixamos de estar presente no município ao lado de amigos, correligionários e lideranças que sempre nos acompanharam. A partir desta data, o prefeito de Sertânia não integra mais o grupo político dos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti.
Reafirmamos que mesmo rompidos com o atual prefeito, não apoiando a sua reeleição, vamos continuar trabalhando pelo crescimento e o desenvolvimento de Sertânia, certos de que a melhoria da qualidade de vida do povo deve estar sempre acima das disputas políticas.
Zeca Cavalcanti – Deputado federal (PTB-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!