terça-feira, 23 de agosto de 2016

São José do Egito, Tabira e Sertânia tem os piores prefeitos de Pernambuco.

Prefeito de São José, Romério do PT. 
Analisando os governos dos prefeitos de São José do Egito, Romério do PT. Sertânia Guga Lins e Tabira Sebastião Dias, que todos os candidatos à reeleição e que estão no primeiro mandato.  A analise da população aponta para a rejeição da administração destes gestores, principalmente na área da saúde e limpeza pública, a população que considera a gestão petista na Capital da poesia, ruim ou péssima, chega à casa dos 50%, superada, ligeiramente, pelos colegas de Sertânia e Tabira, Guga Lins e Sebastião Dias respectivamente.
Além de conferir a opinião da população em relação à gestão, do prefeito de São José do Egito, Romério do PT. A população também listou algumas áreas de atuação do poder público como de pior qualidade de atendimento, como saúde, limpeza urbana, valorização dos jovens, com implantação  de faculdade, na visão de cada um egipciense. 
Nas reuniões  de ruas e bairros, vem a área da segurança, com destaque para a falta de iluminação pública. São José é  hoje uma cidade escura e vive na escuridão administrativa com a falta de prefeito, acreditando ser um dos setores mais problemáticos e deficientes da terra dos poetas.

    Vale lembrar, áreas como habitação, agricultura, criação de emprego e renda, atividades culturais, entre outras. Entretanto, na área de saúde, onde o prefeito é um médico, é setor com maior problema, com o respeito ao cidadão fica como a área mais problemática da administração. 
    São José precisa mudar, diz cidadão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patos no Caminho da Mudança!

    Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!