segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Anderson faz caminhada com Mendonça Filho


Anderson teve a companhia de Mendonça Filho na caminhada (Foto: Divulgação)
O candidato do PR à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, escolheu os bairros de Prazeres e Cajueiro Seco para marcar a reta final de campanha, faltando menos de um mês para a eleição. Durante o trajeto, teve a companhia do ministro da Educação, Mendonça Filho.
“Estamos aqui para mandar um recado àqueles que acham que mandam no povo. Em nosso governo, quem manda, quem tem voz, é o povo. Nós vamos fazer um mandato popular, no qual o povo será a peça central dessa engrenagem, sempre com participação ativa, nos apresentando demandas e nos dizendo suas prioridades”, disse o candidato.
O candidato do PR se empolgou ao ponto de dizer, contrariando todas as estimativas, que a eleição será decidida no primeiro turno. “Estão dizendo que essa eleição será decidida em dois turnos, mas, pelo que estamos vendo em nossas caminhadas, do jeito que a coisa está, nós vamos ganhar é no primeiro turno mesmo!”.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, acompanhou a caminhada e se mostrou confiante na vitória da coligação Muda Jaboatão. “Anderson é uma liderança jovem, que chega com energia, disposição e muita vontade de mudar a cidade de Jaboatão dos Guararapes. E é por isso que ele conta com o nosso total e irrestrito apoio”, cravou o ministro.
O deputado estadual Joel da Harpa (PTN), por sua vez, lembrou a trajetória do candidato. “Jaboatão sempre esperou por uma pessoa como Anderson: um jovem determinado e com a importante capacidade de agrupar quadros de peso”. Folha De Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!