sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Custódia: Manuca tem 56,7%. Luiz Carlos, 31,3% e Major Mariano, 1,3%, segundo Múltipla

manuca-de-ze-do-povo-d
O atual vice e candidato a Prefeito Manuca (PSD) larga com vantagem na disputa pela prefeitura de Custódia, a frente de seus oponentes, o prefeito e candidato a reeleição Luiz Carlos (PT)  e Major Mariano, do PTC. É o que atestou o Instituto Múltipla, em pesquisa realizada dia 25, com dados processados esta semana e divulgada hoje pelo blog.
De acordo com levantamento estimulado, em que são oferecidas as opções de voto para o entrevistado, Manuca tem 56,7% das intenções de voto contra 31,3% do candidato Luiz Carlos e 1,3% de Major Mariano, do PTC. Neste cenário estimulado, 10,7% não sabem ou não opinaram.
custodia estimulada
Na pesquisa espontânea, em que o eleitor livremente se manifesta, 46% disseram votar no vice-prefeito e candidato a prefeito, contra 27,7% que dizem votar em Luiz Carlos . Neste cenário, major Mariano não foi citado e 26,3% não sabem ou não opinaram.

O levantamento foi registrado sob o número PE-01190/2016. Os dados foram coletados dia 25 e processados esta semana, com margem de erro de  5,7% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de  95%. Foram  300 entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!