terça-feira, 6 de setembro de 2016

Em Serra Talhada, Inocêncio Oliveira reaparece para pedir votos para neto Victor

O presidente de honra do PR, ex ­deputado federal Inocêncio Oliveira, já está em Serra Talhada desde o final de semana passado para acompanhar de perto a campanha do neto, Victor Oliveira.

Inocêncio Oliveira foi deputado federal por mais 40 anos. Ele presidiu a Câmara Federal entre 1993 e 1994 e, nesse período, chegou a assumir temporariamente a Presidência da República em nove ocasiões.

Após dez eleições seguidas, o deputado federal Inocêncio Oliveira abandonou a vida pública em 2014 e não disputou mais um mandato. Em 2015, pela primeira vez desde 1975, o pernambucano Inocêncio Oliveira (PR), então com 76 anos, deixou os cargos eletivos. Na quarta ­feira 19 de novembro, o político fez o último pronunciamento na Câmara dos Deputados.

Um mês antes, Alfredo Nascimento, ministro de Dilma, afastou Inocêncio Oliveira por ter apoiado Aécio Neves na campanha eleitoral. Inocêncio Oliveira participou de comícios, reuniões e gravou para o programa eleitoral do rádio.

Disposto a ficar até o próximo final de semana, o ex ­deputado federal aguarda a chegada do primo, deputado federal licenciado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, para reforçar a campanha de parente candidato.

Os estrategistas da campanha querem usar os dois caciques do PR na cidade para dar uma injeção de animo na militância que apoia o neto de Oliveira. Há uma carreata marcada para sábado, dia 10, pelos bairros de Serra Talhada.

Por Jamildo no notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!