quinta-feira, 1 de setembro de 2016

HELOÍSA IRONIZA VOLTA DO PT ÀS RUAS E PEDE NOVA ELEIÇÃO

Diário do Poder

A vereadora de Maceió e ex-senadora Heloísa Helena (REDE) celebrou com ironia o impeachment da presidente Dilma Rousseff como um momento positivo de retorno às ruas daqueles que silenciaram diante de perdas de direitos trabalhistas, da mercantilização da saúde pública, da tragédia ambiental da construção da hidrelétrica de Belo Monte e de quem fez ética seletiva como bandeira nos governos do Partido dos Trabalhadores.
Heloísa, que já anunciou a desistência das disputas eleitorais ao se negar a concorrer à reeleição para o mandato no Legislativo da capital alagoana, disse ainda que continuará apelando ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por uma nova eleição e pedindo punição para Dilma e seu sucessor Michel Temer (PMDB) com relação às denúncias do uso de dinheiro do esquema do petrolão pela chapa na campanha de 2014.
Leia a mensagem que Heloísa Helena divulgou em grupos do aplicativo WhatsApp: 
“Eba!! Voltará às ruas quem silenciou na reforma da previdência feita por Lula que vergonhosamente retirou direitos dos trabalhadores, penalizando quem entrou mais cedo no mercado de trabalho... Voltará às ruas quem silenciou na cínica privatização dos Hospitais Universitários feita por Dilma, onde a mercantilização da saúde impera... Voltará às ruas quem silenciou na tragédia ambiental pra acumulação de capital e roubalheira política de Belo Monte pra financiar campanhas eleitorais... Voltará às ruas quem fez da ética seletiva sua bandeira - implacável para adversários e cúmplice dos aliados... E nós, que das lutas não saímos por conveniências eleitoreiras, vamos continuar apelando ao TSE por nova eleição, pois o Brasil precisa que seja devidamente esclarecido e punidos os responsáveis pelo jogo sórdido da campanha eleitoral de Dilma/Temer e dos parlamentares (à direita e à “esquerda”) associados à jogatina com dinheiro público no propinódromo da Petrobrás. #JulgaTSE #NovaEleição #NemDilmaNemTemer #AvanteLavaJato"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!