terça-feira, 13 de setembro de 2016

Integrantes do PT usam sal grosso para lavar Prefeitura de Patos


Um vídeo no mínimo inusitado está circulando nas redes sociais, onde pessoas que estão na Prefeitura Municipal de Patos lavam os batentes e as calçadas, jogando água e sal grosso.
O candidato Lenildo Morais, do PT, assumiu o comando do Executivo desde a última sexta-feira, (09), com o afastamento da prefeita Francisca Motta, determinado pelo Tribunal Federal da 5ª Região. Lenildo tomou posse no cargo cinco horas após a deflagração da operação Veiculação.
Com a medida, Lenildo exonoreu todo o secretariado da prefeitura, colocando sua equipe para fazer parte do governo.
Nas imagens, várias pessoas estão com baldes e vassouras em frente a prefeitura. No vídeo, é possível ouvir algumas pessoas criticando o ato, falando que tal atitude era uma “sacanagem”.
Uma pessoa que passava na hora criticou a ação e disse que o ato era desnecessário e desrespeitoso e que o grupo político assumiu o comando da prefeitura  devia agir de forma séria e não usando de superstições bobas para chamar a atenção: “Acho que este ato tem um tom de chacota e acredito que o atual prefeito não deveria concordar com isso", desabafou.
A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o fato foi um ato de protesto, que simbolizou a “lavagem” da corrupção. Ainda de acordo com a assessoria, o protesto foi realizado por pessoas ligadas ao partido e militantes e não tem nada haver com o gestor. 
Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!