PESQUISA: ACM NETO LIDERA COM FOLGA DE IMPRESSIONANTES 68,8%

PARA 80,1%, PREFEITO DE SALVADOR SERÁ REELEITO EM OUTUBRO

Diário do Poder

O prefeito de Salvador, ACM Neto, será reeleito em primeiro turno, segundo levantamento do Instituto Paraná. De acordo com a pesquisa, o democrata lidera com 68,8% das intenções de voto, contra 7,9% da segunda colocada, Alice Portugal (PCdoB). Em terceiro aparece Pastor Sargento Isidório (PDT) com 6,4% e os demais candidatos não obtiveram 2% dos votos.
A aprovação de ACM Neto, que havia atingido 85,2% em julho, subiu ainda mais, chegando a 86,2% em agosto. O desempenho fez com que 80,1% dos entrevistados afirmassem que o prefeito será reeleito. Situação oposta foi respondida quanto ao voto em vereador e 59,9% dos eleitores ainda não sabem em quem vão votar.
Ao serem questionados sobre qual é o maior problema da capital baiana, 34,7% dos eleitores mencionaram a segurança pública, 21,2% indicaram a saúde e o desemprego foi a maior preocupação de 11,6%. Saneamento básico teve 5,9%, transporte 4,7%, educação 4,2% e as demais não atingiram 3% das menções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo