Alana Candeia será a nova Secretária de Educação de Patos


O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Filho (PSDB), fez o anúncio de mais uma pessoa que irá compor sua administração. Em sua página no Facebook o prefeito eleito anunciou a diretora acadêmico-pedagógica das Faculdades Integradas de Patos, Alana Candeia, como secretária de Educação de seu governo.
“Apresento a professora Alana Candeia de Melo, que será a Secretária de Educação, ela tem experiência em avaliação educacional, elaboração de projetos pedagógicos e planos de desenvolvimento institucional,” disse o prefeito eleito.
Os anúncios de sua equipe sinalizam que Dinaldinho deverá montar uma equipe mais técnica para desenvolver o trabalho junto às secretarias, tendo em vista, as es escolhas para a secretaria de saúde e agora Alana Candeia que é licenciada em Geografia e Mestre em Análise Regional e Regionalização, foi professora da UFCG e atualmente trabalha nas Faculdades Integradas de Patos.
maispatos.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense