sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Alana Candeia será a nova Secretária de Educação de Patos


O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Filho (PSDB), fez o anúncio de mais uma pessoa que irá compor sua administração. Em sua página no Facebook o prefeito eleito anunciou a diretora acadêmico-pedagógica das Faculdades Integradas de Patos, Alana Candeia, como secretária de Educação de seu governo.
“Apresento a professora Alana Candeia de Melo, que será a Secretária de Educação, ela tem experiência em avaliação educacional, elaboração de projetos pedagógicos e planos de desenvolvimento institucional,” disse o prefeito eleito.
Os anúncios de sua equipe sinalizam que Dinaldinho deverá montar uma equipe mais técnica para desenvolver o trabalho junto às secretarias, tendo em vista, as es escolhas para a secretaria de saúde e agora Alana Candeia que é licenciada em Geografia e Mestre em Análise Regional e Regionalização, foi professora da UFCG e atualmente trabalha nas Faculdades Integradas de Patos.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PDT confirma candidatura de Ciro à presidência

O PDT confirmou, hoje, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes como candidato à Presidência da República pela legenda durante a convenção naci...