segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Coligação acusada de fazer festa da vitória com carro pipa envia Nota de esclarecimento.

A referida nota repudia o uso do carro pipa na comemoração da Vitória da Candidata Terezinha de Zé Afonso, neste sábado, dia 8 de Setembro de 2016, por "ser um desperdício o uso do carro pipa em tempos de seca", como vivemos atualmente.
Entretanto, esclarecemos que "para um bom entendedor, meia palavra basta", isto é, o uso do carro pipa na comemoração da Vitória foi para lembrar que na administração vindoura não haverá cobrança de qualquer valor por parte da prefeitura no que se refere a distribuição de água, através da "operação carro pipa", para o povo de Santa Terezinha, especialmente para o povo da zona rural, o que não foi o caso da administração atual, em que houve a referida cobrança, que, sem dúvida nenhuma, contribuiu imensamente para a maior derrota já registrada no nosso município, em termos de maioria de votos, que foi a do prefeito Arimatéia.
Concordamos que a água é um bem precioso, garantido constitucionalmete, que merece economia e zelo, porém, não entendemos a lógica usada pelo partido ao qual o candidato derrotado é filiado em publicar o referido repúdio, uma vez que um dos fatos que mancharam a administração do prefeito Arimatéia Camboim foi justamente a taxa de cobrança pelo fornecimento de água potável, através dos carros pipas, para o povo santaterezinhense.
Além do mais, a água usada na comemoração da Vitória da Candidata eleita Terezinha de Ze Afonso, foi doada pelo médico veterinário Dr. Marlus Lúcio, que sempre se manteve a disposição da prefeitura e dos cidadãos de Santa Terezinha para que fosse usada a água do açude de sua propriedade, que fica a metros da cidade, sem cobrar qualquer valor.
Lamentamos a falta de senso democrático e de reconhecimento da vitória maiúscula que conquistamos nas urnas, que retratam a escolha da maioria e da vontade do nosso povo.

Coligação Confiança Para Mudar.

Santa Terezinha, 10 de Outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!