quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Comissão da reforma política vai ser instalada no dia 25, diz deputado do PMDB

Segundo o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), a ideia é apresentar o plano de trabalho na semana seguinte, após as eleições municipais


A instalação da comissão especial da reforma política ficou marcada para a próxima terça-feira, no Congresso Nacional. Segundo o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), a ideia é apresentar o plano de trabalho na semana seguinte, após as eleições municipais. O peemedebista também afirmou que a votação da reforma será feita de maneira fatiada, ou seja, à medida que os temas forem discutidos e houver consenso entre os deputados, eles serão levados para a apreciação em plenário.

"Não vamos esperar o relatório final. O ponto que entrar em consenso será levado à votação", disse. O início da comissão estava previsto para esta quarta, mas foi adiado após o anúncio da prisão do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. Vieira Lima lamentou a prisão do correligionário, mas garantiu que o fato não vai atrapalhar as votações que interessam ao governo. Lúcio participou nessa quinta-feira de uma café da manhã na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Líderes da base aliada também compareceram ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!