quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Deputado felicita prefeito eleito e sugere união de forças em Patos


O deputado federal Hugo Motta (PMDB), enviou um ofício endereçado ao deputado estadual Dinaldo Wanderley Filho(PSDB), eleito com 26.840 votos, no último domingo, dia 2 de outubro em Patos.
Com palavras de felicitações e estima, Hugo disse no documento que deseja pleno êxito e sucesso na nova empreitada de Dinaldinho e diz afirmou que coloca o mandato a disposição do novo prefeito pelo de trabalho  por Patos.
"Aproveito para renovar o meu compromisso de trabalho por Patos, colocando o nosso mandato a disposição para darmos continuidade aos projetos e obras que estão em andamento, tratarmos novas demandas para o município e estamos sem pontos para conseguirmos o maior número de recursos para nossa cidade, pois só com a união de forças e compromisso de todos conseguimos vencer as nossas dificuldades", disse Motta. 
Hugo Motta, filho do deputado Nabor Wanderley (PMDB), segundo colocado na eleição em Patos com 21.740 votos,  está no seu segundo mandato como deputado federal e tem em Patos o maior reduto eleitoral do estado.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!