segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Deputados paraibanos participam de jantar promovido por Temer e confirmam apoio a PEC 241

Patos online
Os deputados paraibanos Manoel Junior (PMDB), Hugo Mota (PMDB), André Amaral (PMDB) e Wilson Filho (PTB) participaram na noite de deste domingo (09), de um jantar promovido pelo presidente Michel Temer (PMDB) para pedir a aprovação da PEC 241/2016, que limita o aumento dos gastos públicos. 
“O objetivo do jantar deste domingo é reforçar com a base aliada a importância da aprovação da PEC 241/2016 para o equilíbrio das contas públicas”, destacou o vice-prefeito eleito de João Pessoa. “Tive a oportunidade de conversar com o Presidente da República, Michel Temer, aproveitei para solicitar sua especial atenção aos pleitos de João Pessoa e de toda a Paraíba”, postou o deputado nas redes sociais. 
O deputado André Amaral PMDB PB destacou “O Presidente Michel Temer mostra que tem uma base sólida e que o Governo e o Palácio da Alvorada está aberto ao Congresso Nacional, para que estes dois poderes possam conversar e juntos buscar resolver os principais problemas do Brasil”. 
Já o deputado Wilson Filho disse que o PTB vai fazer uma reunião para discutir a PEC 241. "Eu ainda não tenho decisão tomada vou aguardar decisão do partido". 
Confiante na aprovação da proposta de Emenda à Constituição que limita o teto de gastos públicos, o governo espera contar com mais de 350 votos para garantir a proposta. A Câmara Federal terá sessões a partir da manhã desta segunda feira(10) em regime integral até a terça feira, quando se espera que as primeiras propostas sejam votadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!