quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Dinaldinho antecipa nome do secretário de saúde e inicia transição de governo

O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), não vai se afastar do mandato de deputado estadual durante o período de transição. O tucano já conversou com o prefeito interino Lenildo Moraes (PT), com quem se reunirá na próxima sexta-feira para iniciar o processo de transição de governo. Dinaldinho não revelou os nomes que vão compor o secretariado, com exceção do médico Érico Djan (PSB), que assumirá a pasta da Saúde.
Dinaldinho afirmou que ainda tem muito a fazer pelas cidades que ajudaram a elegê-lo deputado estadual e que, portanto, permanecerá no mandato até o final de dezembro. O futuro prefeito também informou que montará uma secretaria municipal em João Pessoa e que espera receber apoio de todas as instâncias governamentais, independente de partido. “Vou procurar todos. O governo do Estado, os deputados federais votados na cidade e que são contrários a mim. A gente passou do período eleitoral e agora estamos no período administrativo.”, disse.
Dinaldinho acredita que terá uma transição tranquila com o prefeito interino. Ele também adiantou que pretende enxugar a máquina e modificar o organograma da prefeitura. “A ideia é que possamos fazer uma reorganização no organograma da prefeitura para que gente possa dinamizar o trabalho. Não teremos secretarias obsoletas ou apenas para mostrar a sociedade alguma coisa. Vamos ter secretarias que trabalhem para a população”, disse.
Segundo Dinaldinho, a cidade tem problemas sérios e que precisam de resposta urgente. “Quase todas as ruas com galerias estouradas, escolas profissionalizantes fechadas, duas UPAsd para serem inauguradas, Unidade Básica de Saúde para ser feita. A cidade está um caos administrativo muito grande. Então eu pretendo que nesses dois meses de mandato do prefeito interino Lenildo a gente possa conversar e fazer uma boa transição”, disse.
 Fonte - Larissa Claro/Blog do Gordinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!