sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dinaldinho solicita audiência ao Prefeito Lenildo Morais para tratar sobre a transição de Governo


O prefeito eleito da cidade de Patos Dinaldinho Wanderley (PSDB), enviou neste dia 7, ofício para o prefeito interino Lenildo Morais (PT), solicitando para o dia 18 de outubro, às 10h, uma audiência para tratar sobre a transição de governo.
O referido encontro servirá também para apresentar ao atual prefeito os membros que irão compor a equipe de transição e que receberão todos os dados e informações essenciais da atual administração.
“A equipe que será apresentada é composta por técnicos em diversas áreas e primamos por essa escolha para que o processo seja transparente e eficiente", disse Dinaldinho.
Ao contrário do que ocorre em algumas prefeituras, Dinaldinho não espera ter problemas com a atual administração de Patos. Segundo ele, a expectativa é de que o processo ocorra dentro da normalidade. “Faremos uma transição aberta para a sociedade, apresentando para a imprensa passo a passo de como encontraremos a efetiva situação administrativa/financeira de nossa edilidade”, conclui o prefeito eleito. Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!