sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Lula a juízes: "Me respeitem para eu respeitar vocês"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva partiu para o confronto aberto com integrantes do Poder Judiciário, que têm feito denúncias sistemáticas contra ele e sua família.
Lula manda mensagem a quem "faz pirotecnia em vez de investigar:"
"Vocês têm estabilidade no emprego e não é para ser refém da imprensa. Eu quero saber se investigou e se tem prova. Me respeitem para que eu possa respeitar vocês."
A propósito, os promotores Cássio Conserino e Fernando Henrique de Moraes Araújo, autores de denúncia contra Lula no caso do apartamento no Guarujá e a Bancoop, afirmam que a juíza da 4ª Vara Criminal de São Paulo, Maria Priscilla Veiga de Oliveira, firmou um "acordo de cavalheiros" com o juiz do Paraná para dividir a ação e "cada Juízo assumir uma parte da acusação". Em reclamação, Conserino faz provocações à força-tarefa da Lava Jato, dizendo que não "fizeram uma denúncia com convicção. Não denunciamos com base em achismo". Em seu site, Lula afirma que nenhuma das duas denúncias "apresentam provas de suas teorias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!