segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ministro recebe comitiva de Faculdade de Medicina

Uma comitiva formada pelos professores: Tarcísio Reis, Telma Ferreira, Marcelo Borges, Leila Janot, Raphaella Fernandes, Karla Queiroz e a presidente do Diretório Acadêmico, Esmaella Nahama, foi agradecer, pessoalmente, ao ministro da Educação, Mendonça Filho, a homologação da autorização oficial de funcionamento da Faculdade de Medicina de Olinda.
Na ocasião, também foi feito o convite para o ministro descerrar a placa da faculdade.
A presidente do Diretório Acadêmico, pleiteou ao ministro para que os alunos da referida faculdade não sejam submetidos ao Exame Nacional Seriado dos Estudantes de Medicina – ANASEM. Segundo Esmaella, os alunos serão prejudicados, pois o Exame obriga os estudantes do segundo e quarto ano a se submeterem a avaliação do dia 09 de novembro de 2016.
“A decisão do MEC prejudica os alunos da FMO na medida que indica apenas o ano em que o estudante deve estar matriculado, quando o mais correto seria indicar o semestre ou ano concluído, já que dessa forma todos os alunos estariam em condições adequadas de prestarem o exame”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássio critica ‘erro grave’ da campanha de Alckmin ataques a Bolsonaro e sai em defesa de presidenciável: “Ele representa um sentimento”

Candidato à reeleição ao Senado Federal, o tucano Cássio Cunha Lima surpreendeu, durante entrevista na tarde desta sexta-feira (21), a...