Nabor agradece a eleitores e diz que vai torcer pela gestão de Dinaldinho

Mais Patos
O candidato a prefeito de Patos pela coligação ‘Pra frente com o povo’ e deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) acompanhou a apuração dos votos neste domingo, dia 02 de outubro, na residência da família localizada na Avenida Rio Branco, no Bairro Brasília.
Na ocasião, familiares, militantes, filiados do partido e amigos uniram-se para, através das rádios locais fazer o acompanhamento da contagem dos votos.
Nabor obteve 21.740 votos, o que corresponde a 42,07% dos votos válidos. Ele garantiu que mesmo não tendo obtido êxito, irá continuar contribuindo com os avanços do município de Patos na Assembleia Legislativa da Paraíba e parabenizou o seu opositor, Dinaldo Filho (PSDB).
“Torço para que ele possa fazer um grande governo, para que ele possa fazer com que Patos continue crescendo e se desenvolvendo. Essa é a cidade que a gente vive, é a cidade que a gente mora, é a terra que a gente ama, sei do trabalho que deu pra gente organizar a cidade, mas, recebo o resultado com muita naturalidade, o processo político é assim. Nós ganhamos três eleições e o povo entendeu que era hora de mudar e dar oportunidade a outro”, afirmou.
O deputado ainda agradeceu aos eleitores e amigos por ter acreditado no projeto político e Plano de Governo.
“Só tenho que agradecer a minha cidade, ao meu povo por tudo que já fizeram por nós, por todas as oportunidades que já nos deram. Agradecer ao povo querido que faz parte da nação vermelha e que em todos os momentos esteve junto conosco quando passamos pelas maiores dificuldades. Saber que sempre estivemos firmes, que fizemos uma campanha propositiva, sem agredir ninguém. Para mim, isso é o que vale. Estamos firmes, de cabeça erguida, olhando pra frente e vamos à luta”, agradeceu.
Nabor Wanderley tinha como candidato a vice-prefeito o advogado e professor, Zé Lacerda (PSB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense