Nabor Wanderley e prefeito eleito de Santana dos Garrotes solicitam carro-pipa ao secretário Efraim Morais.

Mais Patos

Visando minimizar os efeitos da seca nos municípios paraibanos, o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) juntamente com o prefeito eleito de Santana dos Garrotes Dedé (PSB) estiveram, na manhã desta terça-feira (11), com o Secretário de Estado do Governo Efraim Morais solicitando carro-pipa para a cidade.
De acordo com Efraim Morais, o Governo do Estado está viabilizando carro-pipa apenas para a zona urbana, ficando a zona rural sob a responsabilidade do Exército Brasileiro, e sinalizou positivamente o envio de um carro-pipa para Santana dos Garrotes para suprir as necessidades de alguns bairros que estão com problemas de abastecimento de água.
Na oportunidade, o deputado Nabor Wanderley já verificou a possibilidade de abastecimentos para outros municípios e ressaltou que, principalmente, o sertão paraibano tem sofrido muito com a seca.
Já o prefeito eleito Dedé, afirmou que embora assuma a prefeitura apenas em janeiro de 2017 já está buscando levar melhorias para a população. Participaram também da audiência o vereador Augusto Antas (PMDB), o Secretário de Infraestrutura do município Júnior Passos, o Diretor de Transportes do município José Eusébio Rodrigues e o Presidente do diretório municipal do PSB Clério Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo