Prefeito reeleito de Teixeira e filho são detidos pela PRF com carro clonado

Mais Patos
O prefeito reeleito do município de Teixeira, Sertão paraibano, foi detido nesta segunda-feira (10) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com carro clonado. De acordo com a PRF, Edmilson Alves dos Reis (PMDB), 47 anos, estava no banco do carona cujo veículo Toyota Corolla, de cor branca, era dirigido pelo seu filho de 24 anos, de identidade não divulgada.
A dupla foi parada no posto de fiscalização da PRF de Farinha, localizado na BR-230, em Pocinhos (PB). Os agentes descobriram que o carro estava com placas clonadas e havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano. Com isso, o prefeito Edmilson Alves dos Reis, mais conhecido como Nego de Guri, e o seu filho foram conduzidos para a Delegacia de Pocinhos.
De acordo com o delegado Durval dos Santos Barros, que confirmou a detenção e disse que ainda não concluiu a ocorrência.
Nego de Guri foi reeleito prefeito de Teixeira, no último dia 2 de outubro, com mais de 50% dos votos válidos do município pela coligação Unidos pelo Trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo