sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Temer e Marcela embarcam para Índia e Japão

Périplo pela Índia e pelo Japão será a primeira viagem oficial de Marcela Temer ao exterior (Foto: Beto Barata/PR
Presidente e primeira-dama embarcaram na madrugada desta sexta.
Após compromissos na Índia, o peemedebista seguirá para o Japão.
Luciana Amaral - Do G1, em Brasília
O presidente da República, Michel Temer, e a primeira-dama Marcela Temer decolaram no início da madrugada desta sexta-feira (14) para uma viagem de uma semana à Índia e ao Japão. Esta é a quarta viagem internacional do peemedebista desde que ele assumiu efetivamente o comando do Palácio do Planalto. Temer vai à Índia participar do encontro de cúpula do Brics, grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Os chefes de Estado dos cinco países vão se encontrar na cidade indiana de Goa nos dias 15 e 16.
Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, além da cúpula do Brics, o chefe de Estado brasileiro se reunirá, no dia 17, com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi. Embaixadora do programa Criança Feliz, Marcela faz sua estreia em viagens oficiais ao exterior. Na Índia, ela irá participar de um evento com as primeiras-damas dos países do Brics.
Além de Temer e Marcela, a comitiva brasileira é composta pelos ministros José Serra(Relações Exteriores), Henrique Meirelles(Fazenda) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços) e pelo secretário do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Moreira Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!