Dança das cadeiras: Sai suplente, volta deputado campinense a ALPB

PB agora

Com o retorno de Inácio Falcão à AL-PB, o suplente Emano Santos (PTN) deverá se despedir da Casa, na sessão de terça-feira (08). Isso se o pai dele, vereador João dos Santos (PR) não conseguir convencer Juthay Meneses (PRB) a tirar licença de 120 dias.

Emano Santos ficou quatro meses na vaga de Genival Matias (PTdoB), mais quatro meses com a licença médica de Janduhy Carneiro (PTN) e agora termina a licença de quatro meses de Inácio Falcão. O problema é que nenhum parlamentar estar disposto a ceder o espaço para o suplente continuar.

De acordo com informações de bastidores, o vereador João dos Santos (PR), pai de Emano, pode voltar para base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), caso nenhum dos parlamentares abra espaço para o filho dele. Emano é suplente da coligação PTN/PTdoB/PRB. Da coligação, o único que ainda não tirou licença foi o deputado Jutay Meneses (PRB), da base do prefeito da capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo