segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dança das cadeiras: Sai suplente, volta deputado campinense a ALPB

PB agora

Com o retorno de Inácio Falcão à AL-PB, o suplente Emano Santos (PTN) deverá se despedir da Casa, na sessão de terça-feira (08). Isso se o pai dele, vereador João dos Santos (PR) não conseguir convencer Juthay Meneses (PRB) a tirar licença de 120 dias.

Emano Santos ficou quatro meses na vaga de Genival Matias (PTdoB), mais quatro meses com a licença médica de Janduhy Carneiro (PTN) e agora termina a licença de quatro meses de Inácio Falcão. O problema é que nenhum parlamentar estar disposto a ceder o espaço para o suplente continuar.

De acordo com informações de bastidores, o vereador João dos Santos (PR), pai de Emano, pode voltar para base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), caso nenhum dos parlamentares abra espaço para o filho dele. Emano é suplente da coligação PTN/PTdoB/PRB. Da coligação, o único que ainda não tirou licença foi o deputado Jutay Meneses (PRB), da base do prefeito da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

André Gadelha contraria MDB e adere à Lucélio Cartaxo

A pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ganhou adesão de mais uma importante liderança do Sertão paraibano. Na manhã desta sexta-feir...