domingo, 20 de novembro de 2016

Efraim comemora crescimento do DEM e elogia Raoni: “É um nome de futuro”


Efraim comemora crescimento do DEM e elogia Raoni: “É um nome de futuro”
O secretário de Estado de Governo Efraim Morais (DEM) se mostrou muito feliz com o crescimento do Democratas no ano de 2016. Passadas as eleições municipais, o presidente da legenda na Paraíba destacou que o DEM elegeu 17 prefeitos em cidades importantes do estado, além de aproximadamente 150 vereadores.

“O partido continua vivo e disputando espaços importantes dentro da política paraibana. Todos que fazem o Democratas estão presentes hoje em 200 municípios e isso é fundamental para a presidência do partido”, ressaltou o secretário.

Para Efraim Morais, a Paraíba, através do DEM, também vem sendo bem representada nacionalmente pelo deputado federal Efraim Filho, enquanto que no estado, conta com a presença de dois parlamentares na Assembleia Legislativa. “Acho que o partido está bem representado e vamos começar a trazer novos valores pensando nas eleições de 2018”, afirmou.

O presidente do DEM também elogiou a atuação do deputado estadual Raoni Mendes. Para Efraim, Raoni não trás apenas a renovação para o DEM, ele representa, o melhor do atual quadro político na Paraíba. “Eu não tenho a menor dúvida que é um dos bons nomes de futuro na política paraibana”, concluiu o secretário.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!