domingo, 6 de novembro de 2016

Na solenidade de entrega da UBS do Jardim Lacerda, Lenildo Morais diz: Críticas são naturais, mas não concordo com injustiças

O prefeito em exercício da cidade de Patos Lenildo Morais (PT), entregou na noite desta sexta-feira (04), a Unidade Básica de Saúde Verônica Vieira à população do bairro Jardim Lacerda. Na oportunidade o gestor também anunciou que irá fazer a entrega da UPA de Patos, localizada no Campo da Liga. Lenildo disse que é uma missão da sua gestão, entregar essa Unidade de Pronto Atendimento de Patos. Questionado sobre as críticas que vem recebendo nos últimos dias, Lenildo disse que ás recebe com normalidade, porém não concorda com injustiças. 
“São coisas normais que acontecem, somos humanos, passiveis de erros e acertos, porém determinadas críticas eu entendo que são injustiças. Não quero aqui dizer que estou fazendo o impossível, porém tenho a consciência tranquila, que estou tentando fazer a coisa certa, o correto, sem tentar tirar levar vantagem política disso. Sou gestor e meu foco é trabalhar para a população, as vezes desagrado algumas pessoas, mas repito que estou de consciência tranquila. Entregamos a Praça do Noé Trajano, assinamos o convênio com a FIP para a atuação dos profissionais que ali estão se formando, assinamos a autorização para a empresa de transportes públicos de Patos e vamos entregar a UPA do Campo da Liga”, disse Lenildo. 
Ainda falando à imprensa o prefeito voltou a pedir a união da classe política de Patos, ele usou a crise que vive o país para justificar a importância dessa união. “Eu volto a insistir que é preciso uma união da classe política de Patos, pois estamos vivendo uma crise econômica nacional, falta de recursos, então é o momento dos políticos se unirem. O período eleitoral já passou, temos deputado federal na cidade, temos deputado estadual e o prefeito em exercício com vontade de trabalhar pelo povo. Por isso que é tão importante essa unidade, enquanto prefeito eu tenho como missão tentar unir a classe para juntos conseguir mais benefícios para nossa população”, pontou. 
Concluindo sua análise sobre os últimos acontecimentos em Patos, Lenildo disse que a cidade precisa ter um crescimento de mentalidade, principalmente na classe política. “O que nós precisamos em Patos é de um crescimento, não aquele crescimento na horizontal, mas o crescimento na mentalidade, principalmente nos políticos, isso vai fazer com que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, concluiu o prefeito.
 Fonte - Blog Sertão Político 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!