domingo, 6 de novembro de 2016

PMDB agora tem dois vereadores em Olinda

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Ricardo Costa, reuniu os dois vereadores eleitos pela legenda em Olinda com o presidente do diretório estadual,  Raul Henry, para uma avaliação do resultado das eleições no município, onde no primeiro turno disputou em faixa própria a Prefeitura. Os dois parlamentares eleitos foram objeto de uma comemoração muito especial, porque o partido vinha de um jejum de dois pleitos seguidos para o parlamento. João Pé no Chão (2.728 votos) e Ricardo Sousa (2.590 votos) são agora os legítimos representantes do PMDB na Câmara de Olinda.
 “O resultado da eleição foi positivo para o PMDB, pois, além de elegermos com expressiva votação dois vereadores, também formamos um time com forte representação, o que dá vida orgânica ao PMDB local. Um time que trabalhará fazendo a política com “P” maiúsculo, oxigenando o debate das questões do município e formulando sugestões para solucionar graves problemas que afligem os olindenses”, disse Costa durante. 
Para Henry, Ricardo Costa faz um excelente trabalho político na legenda, na Assembleia e em todo o Estado. Por isso a comemoração do partido por eleger dois dos 17 vereadores em Olinda. “Jarbas e eu acreditamos no crescimento do PMDB em nosso Estado. Hoje somos a segunda força política, tendo em vista que elegemos 17 prefeitos e 15 vice- prefeitos, além de 161 vereadores. Ricardo honra o mandato, sempre afirmo sem medo de errar que ele é o melhor deputado da Alepe", afirmou o presidente da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!