terça-feira, 8 de novembro de 2016

Prefeita de Mãe d’Água-PB entrega 5 de mais 13 casas construídas em parceria com a FUNASA

Mais Patos
A prefeita do município de Mãe d’Água-PB, Margarida Tota, entregou mais cinco (5) casas das treze (13) que estão sendo construídas no município em parceria com a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde – através do Programa de Combate a Doença de Chagas.
De acordo com o secretário de infraestrutura do município, Rivaldo Campos, o investimento é de mais de R$ 508.000,00 nesse novo projeto de habitação popular que chega ao município. “Além dos R$ 10.000,00 de contrapartida do município, a prefeitura demoliu as antigas casas de taipas, preparou o terreno para a construção das novas moradias em alvenaria, e garante a rede de abastecimento de água.” Informou Campos. 
Somente na administração da prefeita Margarida Tota, o município conseguiu construir 53 novas habitações. “A construção dessas 13 casas, somam-se as outras 40 que foram erguidas no município através do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, que também teve a participação decisiva da Administração Municipal. Foram construídas 10 moradias no distrito de Santa Maria Gorete e outras 30 em Mãe d’Água, onde recebeu o nome de Conjunto Habitacional Bivar Monteiro.” Acrescentou Campos. Ele acredita que até o final deste ano as demais moradias serão entregues. “Nessa etapa foram construídas 6 casas na comunidade Vila Capoeira, das quais 5 já foram entregues, outras 2 no Sítio Riacho dos Caibros, 1 no Sítio Chico Antonio, 3 no Sítio de Fidelis e 1 na comunidade Ilha das Cobras.” Finalizou Campos.
CONTEMPLADOS
Os beneficiados nessa etapa foram: Ouvidio Soares da Trindade, Susana Vitalino Romano, Noberto Pereira da Silva, Maria das Graças da Silva e Josélia Lucena Hipólito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!