sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sérgio Cabral tem cabelo cortado após dar entrada no presídio de Bangu

De acordo com a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), este procedimento é padrão para todos os detentos


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, teve os cabelos cortados ao dar entrada no complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), este  procedimento é padrão para todos os detentos.

O peemedebista chegou ao presídio depois de ter sido submetido a exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico-Legal), no final da tarde de ontem. As informações são do Jornal do Brasil e do portal R7.

Ainda segundo a Seap, Cabral está em uma cela de nove metros quadrados.

A pasta também informou que seu café da manhã foi pão com manteiga e café com leite. Além do café da manhã, são servidos arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha (carne, peixe, frango) no almoço e jantar. Estas refeições também contam com legumes, salada, sobremesa e refresco. Por sua vez, o lanche da tarde é composto por guaraná e pão com manteiga ou bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!