segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sumiço de recursos e extravio de documentos da STtrans serão apurados por sindicância e pelo MPE, em Patos


O prefeito interino da cidade de Patos, Lenildo Morais (PT), foi questionado durante entrevista sobre a informação recebida pela redação do Patosonline.com dando conta do sumiço de recursos e do extravio de documentos da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) na gestão do vereador Marcos Eduardo (PMDB).
As informações de fontes fidedignas dão conta que o ex-superintendente Marcos Eduardo teria sacado, mesmo após ter sido exonerado do órgão, a quantia de R$ 60.000,00 e de ter extraviado documentos relacionados as finanças da STtrans.
Lenildo Morais confirmou que os fatos estão sendo apurados por uma sindicância interna, foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil e comunicado ao Ministério Público Estadual (MPE).
Falando sobre o caso, Lenildo Morais relatou que espera que nos próximos 15 dias tudo seja revelado, pois a sindicância está em andamento e os fatos são de conhecimento do órgão. “Eu tive na STtrans e conversei com o superintendente Jamenson. A comissão de sindicância está apurando todas essas informações. Eu quero crer que nos próximos 15/20 dias sobre a situação da STtrans e dos possíveis saques e manipulações desses documentos”, comentou Lenildo.
 Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!