quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Tabira chora e despede-se no adeus à Paulina, esposa de Dr. Marcilio Pires

Blog de Cauê Rodrigues
 Uma multidão de tabirenses, familiares e amigos, despediram-se no ultimo adeus a Érica de Souza Leite, conhecida como Paulinha, esposa do Dr. Marcílio Pires, assassinada a golpes de faca na manhã da ultima terça feira 01, quando foi atacada pelo individuo identificado como José Tenório (Galego), de 58 anos, morador do Bairro Borges, de Afogados da Ingazeira quando se passava por entregador.
 O corpo de Paulinha foi velado em sua residência na rua Maria Pereira Amorim, no centro de Tabira e sepultado às 16h00 desta quarta feira 02.
A cidade ainda está estarrecida com o caso que abalou toda a região do Pajeú. Paulinha tinha deixa duas filhas, uma do primeiro relacionamento e a segunda com o atual esposo Marcílio Pires, odontólogo e vereador eleito no ultimo pleito municipal.
O crime teria sido encomendado  pela Fisioterapeuta Sílvia Patrício, conhecida como Paquita, de 44 anos, que teria há mais de 12 anos um relacionamento perturbado com Dr. Marcílio e não aceitava Paulinha como esposa do odontólogo. 
As fotos foram cedidas gentilmente por Junior Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!