domingo, 11 de dezembro de 2016

Anchieta é um ventríloquo e bajulador do PSB

Por Izaías Régis*
Todo o povo de Pernambuco sabe que, lamentavelmente, o Estado não está sofrendo apenas com a seca oriunda da natureza. Pernambuco está sofrendo uma seca de liderança. Uma seca de gestão. E infelizmente, uma inundação de investigações e operações da Polícia Federal nos governos do PSB.
Todas as vezes que o senador Armando Monteiro faz uma crítica qualificada, que é o estilo do senador, a este governo do PSB, sempre aparece um desqualificado com agressões, inclusive, no campo pessoal ao senador Armando.
Como prefeito de Garanhuns, e conhecendo a trajetória desde ventríloquo e histórico bajulador do PSB, não poderia ficar calado com tamanha agressão a um senador, que tem dimensão nacional e é respeitado por todos os pernambucanos.
Sugiro a este enganador, Anchieta Patriota, que lave bem a sua boca suja quando ousar atacar o senador Armando Monteiro.
Sempre procurei fazer um debate político decente. Mas aviso ao PSB e aos seus ventríloquos que estarei sempre pronto para responder no tom que eles quiserem.
*Izaías Régis é prefeito de Garanhuns pelo PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!