Armando: Não tenho medo de patrulhamento

Voto em favor do Governo em todas as propostas enviadas até o momento pelo presidente Temer, como a PEC dos Gastos, o senador Armando Monteiro (PTB) disse, há pouco, na confraternização que faz com a imprensa, que é um senador independente e que vai continuar votando com a sua consciência em favor do que for melhor para o País.
Ele disse que votou favorável a todas as medidas do Governo porque em nenhuma delas percebeu algo de nocivo ao País. "Eu não tenho nenhum medo de patrulhamento e estou votando elo pais e não pelo governo", afirmou.
Durante a conversa, Armando revelou que foi procurado pelo presidente Michel Temer, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles e a equipe econômica de Temer para dar sugestões ao pacote de medidas que foi anunciado ontem. "Eu dei algumas ideias que foram plenamente aceitas e que estavam dentro das minhas preocupações quando ministro do Desenvolvimento", disse referindo-se à redução dos juros no cartão de crédito, a renegociação das dívidas junto ao BNDES e as medidas que considera essenciais para contribuir na retomada do desenvolvimento do País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo