sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Armando: Não tenho medo de patrulhamento

Voto em favor do Governo em todas as propostas enviadas até o momento pelo presidente Temer, como a PEC dos Gastos, o senador Armando Monteiro (PTB) disse, há pouco, na confraternização que faz com a imprensa, que é um senador independente e que vai continuar votando com a sua consciência em favor do que for melhor para o País.
Ele disse que votou favorável a todas as medidas do Governo porque em nenhuma delas percebeu algo de nocivo ao País. "Eu não tenho nenhum medo de patrulhamento e estou votando elo pais e não pelo governo", afirmou.
Durante a conversa, Armando revelou que foi procurado pelo presidente Michel Temer, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles e a equipe econômica de Temer para dar sugestões ao pacote de medidas que foi anunciado ontem. "Eu dei algumas ideias que foram plenamente aceitas e que estavam dentro das minhas preocupações quando ministro do Desenvolvimento", disse referindo-se à redução dos juros no cartão de crédito, a renegociação das dívidas junto ao BNDES e as medidas que considera essenciais para contribuir na retomada do desenvolvimento do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!