domingo, 11 de dezembro de 2016

Cartaxo descarta reaproximação com RC para as eleições 2018: “Já temos nossos aliados”

Na região do Sertão da Paraíba, neste sábado (10), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, prestou entrevista à TV Diário do Sertão e revelou que não existe qualquer possibilidade de realinhamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições municipais de 2018.

Cartaxo lembrou que firmou a coligação firmada em 2016, com vários partidos de oposição, a exemplo do PMDB e do PSDB, foi construída a nível de futuro, englobando 2018, sem passar pelo PSB do governador Ricardo Coutinho.

“Não há realinhamento politicamente falando. Nós temos uma posição já definida. Saímos de João Pessoa com uma vitória em todos os bairros da Capital, e essa vitória não é particular de Cartaxo foi toda uma equipe, nós já temos os nossos aliados, parceiros, que firmaram compromisso conosco para o futuro. Nosso objetivo, portanto, é manter a aliança firmada em 2016 para 2018”, arrematou.

Candidatura em 2018

Sobre a possibilidade de disputar o Governo do Estado caso seja aclamado o nome do grupo, Cartaxo evitou comentar a possibilidade. Ele ressaltou que o momento agora é de trabalho pela cidade de João Pessoa. Para ele, essa antecipação do debate, prejudica.


“A discussão é prematura. Não adianta lançar candidatura sem ter o que mostrar. Eu insisto que não vamos antecipar esse debate. Vamos trabalhar isso no momento oportuno. No PSD mesmo temos vários nomes como Rômulo, Lucélio, temos os outros partidos, PMDB, PSDB entre tantos outros que também tem nome para entrar em uma eventual disputa em 2018”.


Cartaxo destacou que a aliança firmada em 2016 tem tudo para avançar, independente de quem esteja na cabeça da chapa.  

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!