terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dinaldinho será diplomado prefeito nesta quinta-feira em Patos

Mais Patos
O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley, assim como seu vice-prefeito, Bonifácio Rocha, e os dezessete vereadores eleitos serão diplomados nesta quinta-feira. Com os vereadores eleitos serão diplomados dois suplentes de cada coligação.
A solenidade acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores, com início às 19h, desta quinta-feira, 15 de dezembro, e será presidida pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, Dr. José Nilton Barros de Araújo.
    Além dos eleitos no município de Patos, também serão diplomados os prefeitos, vices, vereadores e suplentes dos municípios de Quixaba e São José de Espinharas, pertencentes à 28ª Zona Eleitoral.   
A diplomação é o último passo do processo eleitoral, que começou com as convenções, registros de candidaturas, eleições, homologação dos resultados das eleições, aprovação das contas de campanha sem ressalvas e, agora, a diplomação.  
A solenidade desta quinta-feira é o coroamento do processo que elegeu Dinaldinho Wanderley e Bonifácio Rocha, prefeito e vice do município de Patos, depois de uma campanha que os levou à vitória por 26.840 votos contra os 21.740 votos dados à chapa encabeçada por Nabor Wanderley Filho, numa maioria de 5.100 votos. Com esse ato, eles ficarão aptos a tomarem posse em 1º de janeiro de 2017 para administrarem a cidade de Patos, pelos próximos quatro anos.
“Será um momento especial e de forte emoção em que receberei o diploma de prefeito da minha querida cidade. Tenho convicção dos desafios que teremos de enfrentar, mas tenho certeza que com uma equipe qualificada e aguerrida venceremos cada dificuldade. Agradeço mais uma vez a todo povo de Patos que nos deu seu voto de confiança por compreender que podemos contribuir mais ainda com o futuro da nossa cidade” concluiu Dinaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!