terça-feira, 13 de dezembro de 2016

FIP abre vagas de transferência e ingresso de graduados no curso de Medicina


Patosonline
As Faculdades Integradas de Patos destinou 10 vagas para ingresso no curso de Medicina, através de transferência – interna e externa – e acesso de portadores de diploma. A seleção visa o preenchimento de vagas remanescentes geradas em função de pedidos de transferências do Curso de Medicina das FIP para outras Instituições de Ensino Superior (IES).
Podem se inscrever os alunos matriculados em curso de Medicina de outras Instituições de Ensino que almejam estudar nas FIP, desde que já tenho concluído um semestre letivo. Alunos matriculados nos cursos da área de saúde das FIP ou de outras IES, que também já tenha cursado um semestre. E profissionais que já possuem diploma de graduação em cursos de saúde.
O período estabelecido para inscrição vai de 12 de dezembro de 2016 à 4 de janeiro de 2017. O procedimento é exclusivamente presencial, feito na Coordenação Acadêmica da Faculdade, localizada no Campus I das FIP, Bloco A, 1º andar. O investimento para participação na seleção é de 300 reais.
A seleção será feita a partir da avaliação do desempenho dos candidatos em uma prova objetiva, com 40 questões. De acordo com o Edital, o exame será realizado no dia 8 janeiro de 2017. Os aprovados ingressarão no curso de Medicina a partir do primeiro semestre letivo de 2017.
Os detalhes da seleção, com especificações de documentos, datas e horários estão disponíveis no edital.
 Ascom-FIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!