domingo, 4 de dezembro de 2016

Movimentos deixam Temer em paz e pedem Fora Renan


MBL e Vem Pra Rua deixam Temer em paz e bradam "Fora, Renan!"
O Globo - Ilimar Franco
As organizações que foram às ruas pelo impeachment da ex-presidente Dilma decidiram dar uma trégua ao presidente Temer. Para justificar essa posição, para seus seguidores, o MBL chegou a publicar uma nota em sua página oficial no Facebook. Nela, faz uma avaliação positiva da gestão do peemedebista e afirma que não está construindo um caminho para defender o "Fora, Temer". O MBL e o Vem Pra Rua, grupo preferido pelo PSDB, adotaram como palavra de ordem: "Fora, Renan".
Hoje, juntamente com o S.O.S. Forças Armadas, que defende a volta dos militares ao poder, promovem protesto em defesa das 10 medidas contra a corrupção e pedindo a cabeça do presidente do Senado, Renan Calheiros. Nem mesmo o STF e seus ministros, como o relator da Lava-Jato, Teori Zavascki, são poupados. Numa ilustração da página do Vem Pra Rua (acima), o ministro é criticado pela não abertura de inquéritos contra Renan. O grupo manda um recado direto para Teori: "É indecente essa demora!". E há também ilustração em que se reivindica: "STF, chega de moleza!".
O MBL não fica atrás e, referindo-se ao ministro Dias Toffoli, publicou ilustração em que denuncia: "Decisão de Toffoli garante Renan na presidência do Senado". A organização reproduz texto publicado em um jornal eletrônico (acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!