Pernambucano José Múcio assume vice-presidência do TCU

José Múcio - foto Wilson Dias-ABr
O ministro pernambucano José Múcio Monteiro Filhoassumiu nesta quarta-feira (14) a vice-presidência do Tribunal de Contas da União. A posse ocorreu em Brasília no auditório do próprio TCU.
O ministro Raimundo Carreiro assumiu o cargo de presidente em substituição ao ministro Aroldo Cedraz, que concluiu o seu biênio.
Carreiro é maranhense de Benedito Leite e fez carreira no Senado, como servidor público, tendo ocupado durante mais de uma década a secretaria-geral da mesa.
A sessão de posse dos novos ministros contou com a presença do presidente Michel Temer, do ex-presidente José Sarney, dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Alexandre de Moraes (Justiça), Mendonça Filho (Educação) e Maurício Quintella (Transportes), dos governadores Luiz Fernando Pezão (RJ), Rodrigo Rollemberg (DF) e Paulo Hartung (ES) e dos ministros do STF Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense