quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Presidente da ALPB avalia mandato

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), também presidente da Assembleia Legislativa- ALPB revelou que ficou decepcionado com a divisão entre os colegas da ALPB sobre a possibilidade de mudança de prédio da Casa, que sairia do Centro de João Pessoa, para ser transferida para a avenida Epitácio Pessoa.

Segundo ele, não aconteceu o consenso nem dentro da Casa de Epitácio Pessoa e nem da população e destacou que o próximo presidente terá essa missão de melhorar, seja onde for, as condições de trabalho da Casa que está cada vez mais comprometido diante das acomodações.

"A ALPB tem que buscar um outro espaço. Eu tentei levar a Casa para o antigo Paraiban, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, mas sendo verdadeiro, não tive o apoio maciço da Casa. Alguns foram, outros não, a população também se dividiu. E para evitar mais polêmicas, achei por bem parar. Não há condições de trabalho para os servidores e visitantes. Esperamos que o próximo presidente da ALPB, o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) tenha mais condições do que eu e possa resolver a nova sede da Assembleia. Ele vem de uma família de tradição política, é um parlamentar experimentado e de experiência e fará um grande trabalho na Casa", explicou. 

Galdino também fez um balanço do seu mandato diante da presidência da Mesa Diretora e revelou que cumpriu o regimento.

"É a melhor avaliação possível. Batemos todos os recordes. Estamos conscientes que fizemos o nosso melhor e focados em busca de uma Paraíba mais justa e melhor para o paraibano e cumprimos nossa missão", destacou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!